quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coisa feia...

Oi Miguel. Boa noite.

Papai escreveu "Que coisa feia..." porque estou meio displicente em relação às postagens aqui no blog. Isso por conta das coisas que estamos fazendo em casa.

Igual a ontem: mamãe quis sair depois que papai chegou do trabalho e acabamos chegando um pouco tarde. Eu nem assisti ao jogo de futebol que estava passando na TV.

Hoje, resolvemos tirar umas fotos para deixar guardado. E coloco duas delas aqui.

E aproveito que hoje é dia da nossa mamãe Aparecida para pedir, pela intercessão dela, que Jesus sempre tome conta de você e da mamãe, e se sobrar um pouquinho de paciência, cuide do papai também.

Boa noite, meu lindo. Boa noite, mamãe.


Mamãe segurando o botão com nome do papai e do goleiro.


Mamãe segurando o Frajola, que tá te esperando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário